top of page
  • Foto do escritorEverton Silva

Conheça o Nobile Suites Excelsior em Assunção no Paraguai

Me hospedar com conforto e em uma localização estratégica nas cidades que visito, sempre vai ser uma prioridade. E ao conhecer Assunção, capital do Paraguai, não poderia ser diferente. Por isso quero que você conheça o Nobile Suites Excelsior Asunción.

Everton Silva sentado na cama da suíte nupcial hotel Nobile Suites Excelsior Asunción

A escolha do hotel tem que me garantir locomoção fácil para os principais pontos turísticos da cidade, quartos confortáveis, café da manhã, e como cereja do bolo: vista no quarto!


Se você coloca esses requisitos na sua lista ao pesquisar um hotel, e está buscando algo em Assunção, essa recomendação vai cair como uma luva.


Hotel situado no coração da capital paraguaia, com categorias de quarto que atendem todos os gostos e estilos, um atendimento excepcional e café da manhã delicioso.

Check In

O check in no hotel foi super rápido e descomplicado. Eu cheguei 2h antes do horário de entrada, mas como o quarto já estava liberado, me concederam o early check in sem custo adicional. Essa é uma facilidade que depende de 2 fatores: disponibilidade e boa vontade de quem te atende na recepção, e eu tive a sorte de contar com ambas!

Quartos

O hotel tem 100 quartos, com diversas categorias, todas muito grandes e decoradas com mobiliário europeu.

A categoria que eu fiquei foi a Suíte Nupcial. Pra mim que viajei sozinho, o quarto era tão grande que parecia um apartamento. Mas a decoração toda em tons claros me chamou muito a atenção, e eu já tinha minha cabeça feita que o quarto ideal pra mim seria aquele!

suíte nupcial hotel Nobile Suites Excelsior Asunción

Os quartos são todos equipados com Wi-Fi próprio. Sim, havia um Modem na suíte e o nome da rede era o número dela, achei muito bom isso.


Além disso o quarto de 72m², tem frigobar, tv a cabo, secador de cabelo, banheira, um closet enorme com cofre, várias tomadas e ar condicionado. Tudo isso pra dormir em uma cama super confortável, e como todo o resto: gigante!


Refeições

O café da manhã do hotel não deixa a desejar. Frutas, pães, bolos várias opções de sucos naturais e muita variedade pra agradar a todos, em um espaço com vista para a piscina.


Mesa de café da manhã hotel Nobile Suites Excelsior Asunción

Caso você queira, tem a possibilidade de fazer todas as outras refeições do dia no restaurante do hotel que fica entre o lobby e o bar. Com um menu completo que inclui desde carnes até massas, sanduíches e pizza, você pode almoçar. comer um café da tarde e jantar, sem ter que se preocupar em sair.


Além de todas essas comodidades, o hotel oferece uma piscina para os hóspedes, quadra de tênis, sauna, um anfiteatro e um estacionamento gratuito no shopping em que fica logo em frente.

Everton Silva sentado na piscina hotel Nobile Suites Excelsior Asunción

Um hotel super tradicional com aproximadamente 40 anos que entrega conforto e tudo que você precisa pra ter a melhor experiência em Assunção e a identidade da marca Nobile Suites.

Além da localização privilegiada, que me permitiu fazer tudo caminhando pela cidade com muita segurança, o staff do Nobile Suites Excelsior Asunción é excepcionalmente bem treinado pra oferecer o melhor serviço com muito carinho e respeito a todos os hóspedes.


Não é a toa que celebridades como Tony Ramos, Maitê Proença, Cristiana Oliveira, Ruben Aguirre (professor Girafales) e até o Rei da Espanha Felipe VI escolheram esse hotel como o favorito em onde se hospedar em Assunção, Paraguai.


Abaixo está uma seleção de fotos da minha estadia no hotel para que vocês possam ver como são as instalações:













0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page