top of page
  • Foto do escritorEverton Silva

Conheça o Hotel MX Centro na Cidade do México

Saber onde se hospedar na Cidade do México que é uma metropole enorme e cheia de coisas para se visitar durante todo o ano, faz toda a diferença para garantir que sua viagem não seja um fiasco. Na minha última visita à capital do México eu tive o prazer de ficar no hotel MX Centro e quero trazer essa dica pra que você possa conhecer essa opção.

Cama do hotel MX Hoteles Cidade do Mexico

Em todas as vezes que fui para a Cidade do Mexico eu escolhi ficar estrategicamente bem localizado, escolhendo a região do centro da cidade. Isso me possibilitou fazer quase tudo a pé!


O MX Centro funciona em um prédio histórico e ainda tem um quarto que foi além do que eu esperava em matéria de conforto e design.


Quarto do MX Centro Cidade do Mexico

Ele fica localizado na República de Uruguay nº90, literalmente na cara do gol pra absolutamente tudo, principalmente a cena principal de CDMX que é a famosa Plaza de la Constitucion (Zocalo), que é a mais icônica de toda a cidade.

O atendimento do staff foi super atencioso desde o check in, onde se mostram super preocupados em saber se podem nos orientar em uma programação e inclusive com direcionamento de o que fazer e onde comer nos arredores.


Vista do quarto MX Centro Cidade do Mexico

O prédio histórico conta com quartos que ficam em frente á uma sacada com vista para o pátio central do hotel, muito charmoso em estilo colonial, que me fez me sentir num cenário de época do México. Simplesmente uma experiência apaixonante. Chama tanta atenção que vi muitas pessoas passando na rua e tentando entrar achando que se tratava de um museu ou galeria.


O quarto tem uma acústica boa, pois não fica voltado para a rua, contava com uma cama bem grande com lençóis e edredom muito bem conservados e de boa qualidade. Banheiro amplo, com decoração super moderna e chuveiro excelente.

Olhando a sacada do MX Centro MX Hoteles Cidade do Mexico

Embora o hotel não ofereça vistas panorâmicas da cidade dos quartos que é uma coisa que eu sempre gosto de inserir nas minhas escolhas de hospedagem, a localização central dele permite fácil acesso aos principais pontos turísticos, restaurantes e atrações da Cidade do México. Eu estava literalmente há passos do Zocalo. Também pude explorar os bairros próximos, descobrindo lojas locais, galerias de arte e restaurantes autênticos


Outro ponto que me fez sentir bem localizado, é que a região é segura. Pude passear tranquilamente durante todo o dia, e me senti tranquilo.

Terraço do MX Centro Cidade do Mexico

O café da manhã foi servido no terraço, e a experiência foi sensacional.

Pia do banheiro privativo Hotel MX Centro Cidade do Mexico

Localização perfeita, quartos amplos e renovados, café da manhã completo, e atendimento exemplar. Só tenho motivos para indicar esse hotel e dou minha palavra que escolhendo o MX Centro, vocês vão conseguir aproveitar muito sua estadia na Cidade do México.


Aproveite também os melhores passeios na Cidade do México, com preços em Real (R$) e possibilidade de parcelamento


 
Mais fotos do Hotel








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page