top of page
  • Foto do escritorEverton Silva

Conheça o Hotel Radisson Recife

Nas minhas últimas três viagens a Recife, eu me hospedei nesse hotel que promete ser o melhor dessa região da cidade, e eu quero que você conheça o Radisson Recife através desse artigo para que possam entender o porquê eu uso ele como minha base quando estou na capital pernambucana.

Além da localização privilegiada, em frente à famosa praia de Boa Viagem, o Radisson Recife oferece uma experiência diferenciada aos seus hospedes. Note que cada tópico vai ter um detalhe que vai provar a minha teoria. 

Check In

O processo de check in é super prático e objetivo, por isso garante uma otimização tempo. Mas ainda assim conta com uma boa receptividade e script de fácil entendimento com o cuidado na sensação de boas vindas do hóspede. 

Nesse momento recebemos 1 voucher para um drink de boas vindas no bar, chave eletrônica, senha de wi-fi e instruções de café da manhã, áreas de lazer e horários.

Áreas comuns 

Quartos

Wi-Fi

Café da Manhã

Check out

Por fim, eu posso afirmar com toda certeza que o Radisson Recife pra mim, segue sendo o melhor hotel da cidade e está pronto para receber tanto alguém que viaje sozinho, quanto alguém que esteja de férias ou até mesmo um executivo a trabalho. 

Não vejo ele como um hotel de lua de mel, mas ainda assim é super possível programar uma estadia para comemorar uma data comemorativa, caso você garanta que vai escolher um dos quartos exuberantes com vista mar. 


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page