• Everton Silva

Emirates coloca comissária no topo do Burj Khalifa

A cia aérea Emirates dos Emirados Árabes, mais uma fez foi ousada em suas ações de marketing, e recrutou uma paraquedista vestida de comissária de bordo para uma folmagem no topo do maior prédio do mundo que fica situado em Dubai.



O Burj Khalifa tem uma altura de 828 metros e a comissária de bordo foi colocada bem no pináculo do prédio para anunciar que os Emirados Árabes estavam saindo da lista de países proibidos no Reino Unido, excluindo inclusive a necessidade de quarentena para a entrada bilateral aos passageiros que viajam entre ambos.


No vídeo que dura cerca de 32 segundos, ela apresenta cartazes que anunciam essa reabertura com a mensagem: 1- Os Emirados Árabes Unidos mudando para a lista ambar do Reino Unido; 2- Nos faz sentir; 3- No topo do mundo; 4- Voe Emirates; 5- Voe Melhor



Para provar que não se tratou de mais uma montagem cinematográfica, a Emirates divulgou hoje em sua página oficial, um vídeo com o making off e preparação da paraquedista para a filmagem.


Eu sempre tive um fascínio enorme pela Emirates, mesmo nunca tendo tido a oportunidade de voar com eles. E esse comercial só me deixou com mais vontade ainda!



Você teria a coragem que essa mulher teve? Eu acho que só toparia se conseguisse um bilhete vitalício na primeira classe com a Emirates!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo