top of page
  • Foto do escritorEverton Silva

Hotéis com vista para Torre Eiffel


Uma das coisas que um turista ao pensar numa viagem à Paris com certeza se empolga em conseguir, é um hotel com quarto que tenha vista para a famosa Torre Eiffel. Seja numa viagem romântica, em família ou até mesmo sozinho, ter o privilégio de ir dormir e acordar com a vista para a torre, será um fator que vai tornar sua experiência em Paris, inesquecível e mágica.
Nesse post eu vou listar alguns dos principais que podem agradar a todos os bolsos, considerando que por ser um dos itens mais procurados no quesito hospedagem em Paris, já os torna um pouco mais caros que qualquer outra opção!
Fiz uma busca bem específica, e encontrei os hotéis abaixo, que se você se interessar em emitir ou conferir mais sobre eles, é só clicar no nome ou na foto:

*os valores são uma média da data que eu postei essa publicação, buscados em agregadores como Trivago, ok? Eu não posso me comprometer com alterações, até porque isso sempre dependerá da disponibilidade, lotação de cada hotel e época do ano!

 

3 estrelas
Hôtel Rive Gauche
*Somente a categoria Prestigium garante quartos com vista pra torre
Hotel Muguet
Duquesne Eiffel
Hotel Du Champ De Mars
Hotel Le Relais Saint Charles
Hôtel Eiffel Segur
Ibis Paris Tour Eiffel
 
4 estrelas
*Somente a categoria Vista Torre
Pullman Tour Eiffel
Hôtel Gustave
Le Metropolitan
Eiffel Trocadero
La Bourdonnais
La Comtesse
Le Parisis - Paris Tour Eiffel
Brighton Espirit de France
 
5 estrelas
Marignan Champs Elysées
Le Cinq Codet
The Peninsula Paris
*O mais famoso de todos
Shangri-La

 
Apart Hotel
Résidence Charles Floquet

Liguei pra todos esses hotéis pra confirmar se eles têm mesmo acomodações com a tão sonhada vista para a Torre Eiffel.

E todos confirmaram ter sim! Mas em alguns depende muito de categoria... portanto antes de fechar, tome cuidado pra não emitir justo na categoria de quarto que fica do lado oposto! Colocar nas solicitações especiais que gostaria de ter a vista, as vezes (quando não for o caso de todos já estarem reservados) ajuda a garantir também! o Booking.com é ótimo com esses pedidos!!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page